Arquivo do blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PM DE JAÍBA PRENDE AUTOR APÓS HOMICIDIO

No último dia 26, a Polícia Militar em Jaíba efetuou a prisão do cidadão infrator Edvaldo Alves dos Santos, 22 anos, suspeito da prática de um homicídio na cidade. 
 

A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao bairro Linha I, onde conforme testemunhas o infrator Edvaldo havia atirado na vítima Joaquim Barbosa dos Santos, de 68 anos.  No local os policiais militares depararam com essa gravemente ferida e imediatamente a socorreram ao hospital local. No entanto, ainda no percurso a vítima faleceu, dando entrada no hospital já sem vida.
Os militares conseguiram obter informações que apontavam como autor do crime o infrator Edvaldo, que após o crime fugiu. Pouco depois, a Polícia Militar recebeu, via 190, denúncia anônima informando que o infrator estaria escondido na Linha II, em um bananal, de propriedade de uma pessoa conhecida como Miquéias.

Diante da denúncia os policiais seguiram para o local em um veículo descaracterizado e conseguiram localizar Edvaldo na casa do citado Miquéias. Aquele foi preso em flagrante e logo após a sua prisão, o infrator levou os policiais militares, Sgt Barbosa e Sd Costa, a um matagal onde estava escondida uma espingarda calibre 28, que foi utilizada para matar a vítima.
 
Após a prisão de Edvaldo e a apreensão da arma de fogo, estes foram encaminhados à delegacia da cidade de Jaíba, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário